Por que o seu delivery precisa de um ChatBot?

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Por que o seu delivery precisa de um ChatBot? 03 razões:

  • O mercado global de ChatBot irá crescer de forma exponencial entre 2016 e 2023 (Credence Research)
  • 85% das interações com os clientes serão realizadas sem a participação de um humano até 2020 (Gartner)
  • 32% dos executivos dizem que o reconhecimento de voz é a tecnologia mais largamente utilizada em seus negócios (Narrative Science)

Se voce já está considerando utilizar um ChatBot no seu delivery, é porque voce já compreendeu o potencial incrível desta tecnologia. Por outro lado, caso voce ainda esteja com dúvidas, vamos tentar ajudá-lo a entender melhor o quanto é importante que voce passe a considerar esta tecnologia em seus negócios.

Principais razões para voce utilizar um ChatBot em seu delivery a partir de 2019:

  • A partir do início de 2015, o uso de aplicativos de mensagem ultrapassou o uso de mídias sociais.
  • Para se ter uma idéia, o Facebook Messenger conta hoje com 1,3 bilhões de usuários e mais de 100 mil ChatBots ativos na plataforma. Seis meses após o lançamento da plataforma de Chatbots em Abril de 2016, havia “apenas” 30 mil ChatBots implementados.
  • O tempo dedicado por usuários de Smart Phones para uso de aplicações de mensagens é em torno de 91%.
  • Em torno de 80% a 90% dos aplicativos instalados em celulares são removidos após o primeiro uso. A única excessão são os aplicativos de mensagens.
  • O crescimento do uso de aplicativos de mensagens é em torno de 69% ao ano de forma persistente e recorrente.
  • Com a melhoria das tecnologia de inteligência artificial, o potencial de uso dos ChatBots é ilimitado.
  • Chatbots podem ser desenvolvidos e implementados para grandes projetos em um tempo relativamente curto, quando o trabalho é feito por profissionais especializados.
  • ChatBots valorizam a marca pois atendem o cliente de forma rápida e eficiente.
  • ChatBots evitam que o cliente perca tempo durante o atendimento.
  • ChatBots eliminam a necessidade da utilização de seres humanos em atendimentos repetitivos.

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