Qual é o ChatBot adequado para o seu delivery?

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Para escolher adequadamente a melhor solução para automação de atendimento para o seu negócio, a melhor opção é colocar-se no lugar do seu cliente: Como o seu cliente gostaria de ser atendido? Qual é a ferramenta que ele gostaria de ter em mãos para receber o seu atendimento?

É necessário avaliar se o seu negócio requer interações mais simples ou mais complexas. Afinal, alguns clientes podem preferir escolher opções em MENUs, enquanto outros preferem responder a perguntas mais abertas.

Chatbots baseados em Menu:  Este tipo de ChatBot é excelente para utilização em restaurantes, pizzarias e FAQs (em ingles: frequently asked questions). Eles operam de forma rápida e evitam cenários em que as respostas possam dar margens a duvidas.

Chatbots com reconhecimento de palavras-chave: Os ChatBots que reconhecem palavras-chave identificam palavras específicas digitadas pelos clientes. Estes ChatBots usam palavras customizáveis e inteligência artificial.

ChatBots contextuais: Este é o tipo de ChatBot mais avançado, quando comparado aos dois outros tipos descritos anteriormente. Ele utiliza Machine Learning (ML) e inteligência artificial  (AI) para gravar e lembrar de conversas com usuários específicos.

O ChatBot que melhor atende ao seu negócio pode ser aquele com recursos mais avançados ou aquele com menus. Somente uma avaliação detalhada poderá responder a essas perguntas.

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