ChatBot automático integrado com plataforma de rastreamento: um sonho possível.

  • by

O mercado atualmente tem muitas empresas com ofertas de ChatBot 100% automático. No entanto, a implementação do ChatBot resolve parcialmente os problemas observados na maioria das operações de delivery de restaurantes. Quais os pontos faltantes?

  • A possibilidade de transferencia para um atendente humano partir do ChatBot via WhatsApp.
  • Plataforma de rastreamento de entregas.

Transferencia para um atendente humano

O atendimento via ChatBot 100% automático é excelente para a maioria dos clientes. Entretanto, existem situações pontuais que requerem a intervenção de um atendente humano, que pode esclarecer duvidas e com isso, evitar a perda da venda. Apenas a EatZap possui uma plataforma com esse recurso.

Rastreamento da entrega

A plataforma de rastreamento é um item indispensável para a operação de delivery. Ela permite que o lojista monitore a atividade dos entregadores e em paralelo, permite que os clientes visualizem suas entregas individualmente. Alem disso, é necessário que a plataforma de rastreamento seja integrada com o ChatBot automático.

Quem é a EatZap?

Uma solução que integre ChatBot via WhatsApp 100% automático, com transferencia para atendente humano quando necessário e integração total com plataforma de rastreamento de entregas: Eatzap

EatZap – Cadastre seu estabelecimento hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *